Sobre

    Infelizmente, a crueldade com os animais ainda existe em larga escala em todo o mundo. Muitos pensam que ela se restringe somente aos maus tratos, por meio do abandono e agressão, mantendo o bicho aprisionado, não alimentando, entre outros. No entanto, ela está presente, direta ou indiretamente, em muitas coisas que utilizamos no nosso dia.

    A experimentação em animais para fins didáticos e/ou alimentícios, a alimentação baseada em produtos de origem animal (tais como carne, ovos, leite e derivados), o uso de animais como uma fonte de renda (venda de animais) e o uso para entretenimento (em circos, touradas, vaquejadas e rodeios, por exemplo) também são práticas extremamente cruéis. Ao utilizar produtos e serviços ou participar de festas que utilizam animais, você está financiando esse tipo de exploração e contribuindo para a manutenção dela. Por isso, evite contribuir com isso para que possamos acabar com a crueldade animal.

    Abaixo, você vai encontrar um folder que explica um pouco sobre a experimentação em animais:


    Para mais informações sobre as consequências do consumo de alimentos de origem animal, assista a palestra do Gary Yourofsky (que já se encontra em uma postagem na página inicial desse blog) ou você pode assistir ao vídeo abaixo do Paul McCartney (contém imagens fortes):


Junte-se a nos para lutar pelo fim de todas essas atrocidades. Participe do Evento Mundial Pelo Fim da Crueldade Animal.